Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A mente psicopata


Os psicopatas não costumam apresentar emoções ou compaixão pelo que fazem, geralmente eles conseguem usar sua inteligencia de uma maneira muito mais eficiente que o resto das outras pessoas.

Isso ocorre pois eles tem uma estrutura psicológica diferente, basicamente porque eles tem menos conexão entre o córtex pré-frontal ventromedial (uma parte do cérebro responsável por empatia e culpa).


Geralmente os psicopatas sabem bem oque fazem porque a área cognitiva e racional funcionam muito bem.

Os psicopatas mantem uma aparência agradável e demonstram na maioria das vezes serem pessoas normais, mas no fundo eles escondem um comportamento cruel.


Psicopata

  • É capaz de fazer qualquer coisa para atingir seu objetivo;
  • Não considera os direitos do próximo e viola as regras sociais;
  • Nunca sente culpa, muito menos remorso em praticar o mal.


Os psicopatas podem ser qualquer pessoa ao nosso redor, apenas basta termos conhecimento do comportamento de um psicopata para sabermos se conhecemos algum.

Antes dos 18 anos, por uma questão de regra o ''psicopata'' é chamado de transtorno de conduta.

7  Passos de um Serial Killer para envolver a vítima

  1. Observa a vítima;
  2. Puxa conversa e tenta descobrir os pontos fracos;
  3. Faz vários elogios;
  4. Tenta ganhar confiança;
  5. Faz uma proposta fora do comum, algo que não pode ser desconsiderado;
  6. Após cegar a vítima com sua sedução fará o convite para sair;
  7. A vítima considera que está diante de uma grande oportunidade e aceita.

     O final da história fica para ser apresentado nos jornais conforme assistimos todos os dias, o maníaco do parque é um exemplo desses.

O psicopata é doente mental?

    O psicopata não apresenta nenhuma forma de sofrimento psíquico como delírio e desorientação, depressão, pânico, alucinação...

    Ele sabe muito bem o que faz porque a área cognitiva e racional funcionam perfeitamente bem, porém, é desprovido de sentimento.








Maiores psicólogos de todos os tempos


Wolfgang Kohler nasceu em 1887 e foi co-fundador, junto de Kurt Koffga e Max Wertheimer, da chamada Psicologia de Gestalt. Aos 6 anos, abandonou a sua terra natal, Estónia, e foi com a sua família para a Alemanha. Estudou nas Universidades de Tubingen, Bonn e Berlim.



Max Wertheimer nasceu em 1880, em Praga, e foi um dos psicólogos fundadores da Teoria de Gestalt, juntamente com Kurt Koffka e Wolfgang Kolher. Durante a sua juventude, pensou em seguir música mas, um ano depois de entrar na Universidade, mudou de curso para Psicologia.


Sir Jean William Fritz Piaget nasceu em 1896 na Suíça e foi um epistemólogo, considerado o maior expoente do estudo do desenvolvimento cognitivo.


   John Watson, psicólogo americano fundador da corrente behaviorista dentro da Psicologia, nasceu em 1878.


Sigimund Schlomo Freud, mais conhecido como Sigmund Freud, foi um médico neurologista e criador da Psicanálise.



Floyd Henry Allport foi um professor universitário e psicólogo estadunidense é considerado o criador da psicologia social.

O poder do subconsciente

Sabemos que tudo oque existe na matéria foi inventado antes no pensamento, e depois colocado em pratica.

Nossos pensamentos são movidos por energias, através de nossas imaginações o pensamento gera energias e ondas eletromagnéticas.

A energia emitida através de nossos pensamentos podem alterar tudo em nossa vida, quando pensamos em coisas boas nossa mente se torna mais saudável e pura, quando pensamos em coisas ruins como : ódio, inveja, raiva, pessimismos, pensamentos pornográficos etc, as energias do pensamento emitem coisas sujas e ruins em nosso cérebro.


Os pensamentos são ondas de energias em nível quântico e podem alterar a forma negativa ou positiva no campo elétrico ao redor do corpo.

A ciência já comprovou que filamentos do DNA podem se alterar de acordo com os pensamentos, porque nossos pensamentos são energias, nossos sentimentos também.

O pensamento humano emite ondas eletromagnéticas e todos os nossos pensamentos influenciam ao nosso redor.


Os pensamentos são infinitos, podemos optar por pensar coisas boas ou coisas ruins em nossas vidas.